O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Diretrizes para Autores
Utilize o modelo disponível para cada ano da Mostra de Iniciação Científica. Acompanhe nos canais oficiais de comunicação do Centro Universitário Cesuca o edital que rege o evento.
ARTIGO DIREITO
Política padrão de seção
ARTIGO MATEMÁTICA
Política padrão de seção
ARTIGO NEGÓCIOS
Seção destinada para a publicação de artigos dos cursos de:
Administração
Ciências Cont´ábeis
Comércio Exterior
Gestão de Recursos Humanos
Processos Gerenciais
RESUMO NEGÓCIOS
Seção destinada para a publicação de resumos dos cursos de:
Administração
Ciências Cont´ábeis
Comércio Exterior
Gestão de Recursos Humanos
Processos Gerenciais
ARTIGO PEDAGOGIA
Política padrão de seção
RESUMO PEDAGOGIA
Política padrão de seção
ARTIGO PSICOLOGIA
Política padrão de seção
ARTIGO CURSOS EAD
Seção destinada para a publicação de artigos dos alunos do curso EAD da Cruzeiro do Sul
RESUMO CURSOS EAD
Seção destinada para a publicação de resumos dos alunos dos cursos em EAD da Cruzeiro do Sul
Declaração de Direito Autoral
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Autores concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à publicação do evento o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial pela Mostra de Iniciação Científica do Cesuca;
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).