Prefácio ao V. 3, N.5 da Revista Jurídica do Cesuca

  • Angela KRETSCHMANN CESUCA - RS.

Resumo

A Revista Jurídica do Cesuca chega ao lançamento do seu quinto número, festejando a conquista da avaliação Qualis B4, que foi divulgada recentemente pela Capes. De um total de 1.021 periódicos, alguns internacionais, que foram avaliados, apenas 60 Periódicos receberam Qualis B4, e a Revista Jurídica do Cesuca é uma delas, que tendo pouco mais de dois anos de vida. Ou seja, está entre as 5,87% de Revistas que também alcançaram esse Qualis. esse resultado é fruto de uma parceria adorável, iluminada a abençoada. Agradeço profundamente a todos que acreditaram e continuam acreditando neste veículo de propagação de estudos e pesquisas bem elaborados

##submission.authorBiography##

##submission.authorWithAffiliation##
É pós-doutora pelo Institut for Information-, Telecommunication- and Media Law (ITM), Münster, Alemanha (Westfälische Wilhelms-Universität Münster). Possui doutorado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2006). Realizou seu Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS, 1999), e graduação em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1991). É Coordenadora do curso de Direito do CESUCA (www.cesuca.edu.br), professora nos cursos de Graduação e Pós-Graduação de Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e dos cursos de Segurança da Informação, Gestão Cultural e Design, lecionando Direito da Propriedade Intelecutal, Direitos de Autor e Propriedade Industrial (Marcas, Patentes, Software, Cultivares). Professora no Curso de Especialização em Direito, Mercado e Economia da PUC/RS (2011-2012), da UNIRITTER (Canoas, RS) e da IMED (Passo Fundo, RS). Advogada (www.krebel.com.br). Integrou a Comissão de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil RS (2004-2006). Atualmente integra a Comissão de Propriedade Intelectual (CEPI) da OAB/RS. Membro da Associação Brasileira de Agentes da Propriedade Industrial (ABAPI), realizando perícias judiciais na área do Direito da Propriedade Intelectual (plágio, pirataria, concorrência desleal).
Publicado
2016-04-06
Como Citar
KRETSCHMANN, Angela. Prefácio ao V. 3, N.5 da Revista Jurídica do Cesuca. REVISTA JURÍDICA DO CESUCA, [S.l.], v. 3, n. 5, p. 6-10, abr. 2016. ISSN 23179554. Disponível em: <http://ojs.cesuca.edu.br/index.php/revistajuridica/article/view/923>. Acesso em: 23 ago. 2017. doi: https://doi.org/10.17793/rjc.v3i5.923.