ANÁLISE COMPETITIVA DA GESTÃO DE SERVIÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

  • Camila PINA Complexo de Ensino Superior de Cachoeirinha - Cesuca.
  • Patricia Mauricio LANGWINSKI Complexo de Ensino Superior de Cachoeirinha - Cesuca.
  • Diego Augusto de Jesus PACHECO Complexo de Ensino Superior de Cachoeirinha - Cesuca.

Resumo

Com o constante aumento da concorrência entre escolas privadas, a qualidade na educação infantil se tornou um fator essencial na vida das famílias contemporâneas, devido à falta de tempo dos pais em atender às necessidades da criança. Entretanto, a criança precisa conviver em um ambiente que a ensine e desenvolva em seu caráter um individuo critico e reflexivo. Para identificar quais aspectos na escola em estudo é necessário melhorar relação à concorrência de forma a atender às exigências do mercado, foi aplicada a matriz de importância e desempenho de Slack. Os principais resultados da pesquisa permitiram identificar os fatores competitivos que precisam ser melhorados para que a escola se mantenha competitiva.

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Publicado
2014-11-17
Como Citar
PINA, Camila; LANGWINSKI, Patricia Mauricio; PACHECO, Diego Augusto de Jesus. ANÁLISE COMPETITIVA DA GESTÃO DE SERVIÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. GESTÃO CONTEMPORÂNEA: REVISTA DE NEGÓCIOS DO CESUCA - ISSN 2446-5771, [S.l.], v. 1, n. 2, nov. 2014. ISSN 2446-5771. Disponível em: <http://ojs.cesuca.edu.br/index.php/revistaadministracao/article/view/669>. Acesso em: 27 nov. 2021.