Educação permanente através de metodologias lúdicas

qualificando a assistência ao paciente

  • Etiane Brum FERRAZ CESUCA FACULDADE INEDI
  • Dayane de Aguiar CICOLELLA
  • Roberto de Matos COIRO
  • Pamela Amador DUARTE
  • Viriato Anderson Neves CORREA
  • Michelle Almeida de Souza PORTAL
  • Bruna de SOUZA
  • Patricia dos Santos BOPSIN

Resumo

O mercado de trabalho exige cada vez mais que os enfermeiros busquem estratégias de inovação e criatividade ao exercer seu papel de liderança. Neste contexto, surge o conceito de líder transformacional, que inspira sua equipe e a estimula de forma positiva, provocando mudanças a partir das suas atitudes. Atrelada a estas características, a educação permanente através de capacitações lúdicas se mostra uma boa metodologia e contribui para qualificação das equipes na busca por uma melhor qualidade da assistência.

Publicado
2018-12-17
Como Citar
FERRAZ, Etiane Brum et al. Educação permanente através de metodologias lúdicas. MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CESUCA - ISSN 2317-5915, [S.l.], n. 12, p. 143, dez. 2018. ISSN 2317-5915. Disponível em: <http://ojs.cesuca.edu.br/index.php/mostrac/article/view/1461>. Acesso em: 11 dez. 2019.